Funcionários da CGTEE entram em greve a partir de segunda - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Funcionários da CGTEE entram em greve a partir de segunda

Funcionários da CGTEE entram em greve a partir de segunda

Share This
A partir da meia-noite de segunda-feira, cerca de 420 dos 600 funcionários da Companhia de Geração Térmica e Energia Elétrica (CGTEE) em Candiota vão entrar em greve por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pela categoria após a segunda paralisação, que ocorreu nos dias 11, 12 e 13 de maio.
De acordo com o delegado secretário do Sindicato dos Eletricitários do Rio Grande do Sul (Senergisul) de Candiota, Genésio Avancini, as reivindicações são referentes ao pagamento da Participação dos Lucros e Resultados (PLR) do exercício 2014, além do início das negociações do acordo deste ano. “Enquanto não for apresentada uma proposta que atenda os anseios da categoria, vamos seguir em greve”, salienta.
Segundo Avancini, a empresa encaminhou uma proposta para os funcionários, entretanto, não agradou o grupo. “Eles ofereceram metade do PLR. Iremos realizar uma Assembleia, na segunda-feira, pela manhã. Pelo que conheço da categoria, a tendência é de que o valor seja recusado”, ressalta.

Contraponto
A reportagem tentou contato com a CGTEE, que afirmou que no momento não iria se manifestar a respeito da greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages