Vem ai 4ª CAVALGADA DA AMIZADE - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vem ai 4ª CAVALGADA DA AMIZADE

Vem ai 4ª CAVALGADA DA AMIZADE

Share This
 
Promoção: Piquete Lila Alves Data: 18 e 19/04/2014 Local: Fazenda Mangueira de Pedra ( propriedade de Ulda Lucas) Horário de saída: sábado 18 às 09:00 hs C.C.T.G Lila Alves Retorno: Domingo 19/04,às 14:00 hs pela tarde. OBJETIVOS: Aumentar nosso círculo de amizade e união entre os participantes do nosso piquete e dos demais existentes em nossa cidade. REGULAMENTO: 1) A cavalo, homens , mulheres, jovens e crianças que deverão usar a indumentária Gaúcha, sendo vedado o uso de calças jeans, legs ou similares. OS CAVALARIANOS DEVERÃO: * Levar uma contribuição para o café(pão, bolo,bolacha ) * Pagar uma taxa de R$20,00 para suas refeições, ao pessoal de apoio e familiares serão vendidas refeições em separado. * Levar um presente unisex para o amigo secreto, que será sorteado na hora. * Cada cavalariano deverá levar sua água, pois não será distribuída no percurso. * O cavalo deverá estar ferrado.
CAVALARIANOS E DEMAIS PARTICIPANTES * Vamos mostrar nossa alegria, solidariedade, amizades aos companheiros, organização e muita descontração, pois, são estas as nossas principais metas a serem atingidas. * Vamos mostrar nosso lado ecológico não colocando lixo pelo caminho e no chão do acampamento evitando poluir nosso ambiente de diversão. * Vamos também cuidar da saúde do nosso grande companheiro de cavalgada (cavalo) evitando escaramuças, carreiras e surrar desnecessariamente nosso amigo. Obs: nesta cavalgada vamos fazer uma campanha para arrecadar material para feira da pechincha da APAE serão estas: roupas, calçados novos ou usados e etc. Inscrições com Lusimar, Rosseni, Magda, Adriane, ou com os demais membros da patronagem do Piquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages