Pinheirense é selecionada em time de Pelotas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheirense é selecionada em time de Pelotas

Pinheirense é selecionada em time de Pelotas

Share This
 

Na tarde de sábado (04), a jovem Pinheirense Samanta de Souza Porto foi aprovada em uma seletiva realizada pelo Esporte Clube de Pelotas. A seleção foi feita pelo técnico Marcos Planela Barbosa e aconteceu no complexo do SESI, na cidade de Pelotas, onde participaram 15 candidatas de vários municípios da região, sendo que somente Samanta e Cassiane Naveira Novo, do município de Arroio Grande, foram aprovadas. " Estou muito feliz", disse Samanta.

A atleta comentou que esteve presente à avaliação e que recebeu o convite para participar do teste após sua foto ser publicada no Jornal Tribuna do Pampa, em uma participação sua no Campeonato Municipal de Futsal de Pinheiro Machado.

Samanta, que trabalha na loja de conveniência do Posto dos Balinhas, espera agora conseguir patrocínio para custear as despesas com deslocamentos e estadia para fazer os treinamentos e participar dos jogos.

Em outra ocasião quando morava em Pedras Altas/RS, a atleta fez parte do plantel da Boca do Lobo, onde jogou por cinco meses, recebendo na época o apoio do Prefeito Municipal Silvio Marques, mas devido a troca de Governo teve que abandonar a carreira em consequência da falta de condições financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages