Projeto que trata da construção de Moradias Populares em Pinheiro Machado deu entrada na Câmara de Vereadores - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Projeto que trata da construção de Moradias Populares em Pinheiro Machado deu entrada na Câmara de Vereadores

Projeto que trata da construção de Moradias Populares em Pinheiro Machado deu entrada na Câmara de Vereadores

Share This

Na última Sessão Ordinária, Terça-feira (14), um Projeto tão esperado pela comunidade Pinheirense deu entrada na Câmara Municipal de Vereadores.

O PL nº 14, de 09 de Abril de 2015, que define área urbana como Zona Especial de Interesse Social, trata-se da construção de moradias populares pelo Programa Minha Casa Minha Vida, algo tão esperado pela comunidade há mais de 15 anos.

Cabe destacar que o último ano em que foram repassadas à comunidade as referidas moradias, foi no mandato do Prefeito Municipal Carlos Esnesto Betiollo, no qual governou o município por 8 anos e trouxe à realidade do município as tão sonhadas “casinhas”.

O referente Projeto será estudado pelos vereadores e está apenas aguardando a aprovação em Plenário na Câmara e, sem dúvidas, estima-se que o mesmo será aprovado por unanimidade pelos nove Parlamentares.

Cerca de 44 moradias serão construídas na Rua Nadir Ávila Ferreira onde confronta com a rua Coronel João Pereira Madruga, Avenida Otacílio Vieira e rua São Pedro. Do total da área, no mínimo 2% (dois por cento) deverá ser destinado à instalação de praças, jardins ou parques, voltados ao uso comum.

O Prefeito Felipe da Feira justificou o Projeto devido a grande demanda e carência habitacional do município, sendo que, com o loteamento objeto do presente, será possível uma pequena amenização de tal fato, eis que, dentro do programa governamental federal, Minha Casa Minha Vida, torna viável a construção de moradias por parte dos contemplados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages