Duas pessoas morrem após colisão entre carro e caminhão bitrem na BR-392 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Duas pessoas morrem após colisão entre carro e caminhão bitrem na BR-392

Duas pessoas morrem após colisão entre carro e caminhão bitrem na BR-392

Share This
Caminhão bitrem tombou na BR após a colisão. (Foto: PRF) (Foto: )
 
Na tarde desta sexta-feira (17), um acidente deixou duas pessoas mortas e outras três feridas na BR-392, em Canguçu. Um veículo Classic e um caminhão bitrem colidiram frontalmente no quilômetro 178 da rodovia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao menos um dos ocupantes do automóvel ficou preso nas ferragens.
 
 Veículo Classic ficou completamente destruído. (Foto: PRF) (Foto: )
 
IDENTIFICADAS VÍTIMAS
Foram identificadas as vítimas do acidente. Segundo a rádio Gaúcha o condutor do carro, que morreu a caminho do hospital, é Valdinei Gomes das Chagas, de 36 anos e o carona Paulo Cesar da Rosa, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Outras três pessoas, ocupantes do mesmo veículo, ficaram feridas – duas delas em estado grave - e todas seguem internadas no pronto socorro de Pelotas. As vítimas eram de São Gabriel.
 

O motorista e o carona do caminhão não tiveram ferimentos. A colisão causou lentidão no trecho por pelo menos três horas. Agora trânsito normalizado
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages