Fonte Diário Popular
Uma cena descrita literalmente como "surreal" pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal aconteceu neste sábado (25) na BR 293.
Após atender ocorrência em Santa do Livramento, os agentes voltavam para o posto de Bagé quando flagraram um motociclista no km 279 conduzindo o veículo sem a CNH habilitada (categoria E, própria para caminhões) e sem placa.
Mas não parou aí: o condutor, cujo nome não foi divulgado, estava sem capacete e pilotando o veículo de chinelos - a lei de trânsito proíbe dirigir qualquer tipo de veiculo com calçados que não se prendem no pé.
A moto também estava com o licenciamento vencido desde 2005 e para coroar o espetáculo de infrações, o farol estava apagado.
Detalhe: o motociclista trafegava pelo acostamento.
"Isso não é deboche com a fiscalização, é deboche com a própria vida", disse o policial rodoviário Odivan Junior.
O condutor da moto - recolhida ao depósito - foi autuado em mais de dez infrações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.