Grupo Orgulho Gaúcho grava seu primeiro DVD acústico - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Grupo Orgulho Gaúcho grava seu primeiro DVD acústico

Grupo Orgulho Gaúcho grava seu primeiro DVD acústico

Share This


O Grupo Musical Pinheirense Orgulho Gaúcho gravou seu primeiro DVD acústico. A gravação aconteceu durante uma festa na tarde e noite do último domingo (19), no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Batalha do Seival, em Candiota.

O Grupo é composto por Anderson na gaita, teclado e vocal, Bruno - Baixo e vocal, Ricardo na bateria, Leandro na Guitarra e Eduardo no Vocal. O Grupo Orgulho Gaúcho vem fazendo o maior sucesso em toda a região onde anima os mais variados tipos de eventos.

Entre os admiradores e apoiadores está a Pinheirense Santa Helena Garcia (Santinha) sogra do Prefeito Municipal de Pinheiro Machado. Santinha realiza todas as sextas-feiras a partir das 22h o Baile dos 30, no Clube Luz e Ordem e também é Coordenadora do Grupo de Idosos Conviver, no mesmo local nas tardes das terças-feiras.

Com muito sacrifício o grupo adquiriu uma van e a gravação do DVD tem por objetivo buscar mais recursos para custear mais essa despesa e assim poder ir ainda mais longe em busca do sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages