ABRACCES Capoeira realiza 7ª troca de graduações em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
ABRACCES Capoeira realiza 7ª troca de graduações em Pinheiro Machado

ABRACCES Capoeira realiza 7ª troca de graduações em Pinheiro Machado

Share This
Foto: Site Oficial da ABRACCES

A ABRACCES Capoeira iniciou no último sábado (18) a sua tradicional troca de graduações. Na Sede do município, o evento aconteceu no Ginásio Municipal. já no Bairro Vila Umbús, o mesmo aconteceu na Quarta (22), no Salão da Igreja do local.

Foram graduados 70 alunos, com idade entre 5 a 17 anos. Alunos das Escolas da Rede Municipal são quem integram o Projeto Capoeira na Comunidade, e são mestrados e educados pelo Contramestre Agamenon, popularmente conhecido como "Bafo".

A ABRACCES foi fundada em 02 de Agosto de 2010 desenvolvendo trabalhos sociais com jovens em Pinheiro Machado há 5 anos. Também é conhecida Nacional e Internacionalmente, com trabalhos no Sul do Brasil nas cidades de Pinheiro Machado, Candiota, Pedras Altas e Pelotas, já no exterior, especificamente na Espanha trabalhos são feitos em Barcelona, Gavá, Castrlldefels e Sant Boi.

Bafo trabalha há 5 anos na formação de jovens pinheirenses através da Capoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages