Pescador encontra corpo de homem desaparecido no Passo do Cação - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pescador encontra corpo de homem desaparecido no Passo do Cação

Pescador encontra corpo de homem desaparecido no Passo do Cação

Share This

  - Créditos: ANTÔNIO ROCHA
Segundo a Polícia Civil de Pinheiro Machado, um pescador da localidade de Chapeado (2º distrito) localizou o corpo do soldador bageense Moisés Martins Gonçalves, 32 anos, que desapareceu nas águas do Rio Camaquã, no Passo do Cação, próximo a Minas do Camaquã no dia de Natal (25).

O pescador contou à polícia que encontrou o corpo boiando as margens do rio enquanto se preparava para pescar, por volta das 20h deste domingo, dia 28. Conforme a polícia, o corpo de Moisés Martins Gonçalves foi reconhecido por um irmão da vítima na manhã desta segunda-feira, dia 29.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Bagé, alguns homens estavam pescando quando avistaram o corpo. Gonçalves foi encontrado na localidade de Chapeado, entre Torrinhas e Santana da Boa Vista, no município de Pinheiro Machado. O corpo estava distante cerca de 35 quilômetros do local do afogamento.

 O mergulhador de Uruguaiana, Jerley Lucena, que atuou no resgate, relatou que os pescadores conseguiram manter o corpo no local até a chegada dos bombeiros com a ajuda de uma corda. Lucena e dois bombeiros de Bagé chegaram a Chapeado por volta das 12h. O mergulhador conta que o ponto de resgate era de difícil acesso. "Foi preciso largar o bote em um barranco. Eu desci e depois me passaram o motor com uma corda", disse.

 A Polícia Civil de Pinheiro Machado acompanhou a ocorrência e na tarde de ontem, o corpo foi liberado para a necropsia em Bagé. Gonçalves deixa a esposa Crislaine Feijó e dois filhos. O sepultamento aconteceu no fim da tarde de ontem.
O afogamento
O acidente aconteceu no dia 25 de dezembro. A vítima, a esposa e outro casal estavam acampados e deveriam retornar no domingo, após o feriado. Segundo um amigo que estava junto no momento do afogamento, o soldador teria atravessado o rio para colocar uma rede para pescaria. O grupo ainda viu Gonçalves se afogando antes de desaparecer nas águas.

Soldador ficaria no acampamento até o final do feriado - Créditos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages