Ronaldo Madruga esclarece fatos sobre a saúde - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ronaldo Madruga esclarece fatos sobre a saúde

Ronaldo Madruga esclarece fatos sobre a saúde

Share This
Caros leitores, na condição de Secretário de Saúde, venho por intermédio deste esclarecer alguns fatos que foram publicado. Referente aos gastos com saúde, conforme planilha que estava em meu poder e é de domínio público através do portal da transparência, os gastos com saúde são decrescentes, com mais serviços e gastando menos que o último governo, o que diz isso são números e não falácias. Hoje temos a quintas equipe da estratégia da família, projeto sorriso feliz, laboratório 24 horas, Unidade móvel (odonto móvel) Centro de Apoio Psicossocial com Psiquiatra, exames de ultrassom gastando menos (o grifo é nosso). No tocante a oficina que aparece na foto, faço uma pergunta por que esta pode ser julgada como fundo de quintal, por ter uma aparência que não é de luxo, ou porque o cidadão  é humilde e trabalhador, não temos conhecimentos de nenhum fato que desabone a conduta da Oficina ou do proprietário da citada. E para conhecimento de todos, já estamos recebendo os veículos concertados. O Não encaminhamento de carros a autorizadas é pelo auto custo que cobram como é de sabedoria de todos que possuem veículos. Nos concertos de carros do poder  público sempre é priorizada para reparos nas mecânicas de Pinheiro Machado, quando estas não realizam os serviços são feitos três orçamentos em oficinas da região a que possui o preço mais vantajoso é autorizado o concerto. O pagamento de diárias dos motoristas atrasam em todos os governos. A Ex Secretária Fernanda e atual supervisora, nunca esteve perdida como é citada na matéria em sua gestão reduziu os gastos a cada bimestre.  Devemos ser justos e não julgar pela aparência ou pelo passado de alguém. Se fosse assim muitos estariam excluídos da sociedade.
Indíces  de gastos com saúde:
2012 Gestor Nono                                2013 Fernanda                                      2014 Fernanda
                              NONO 2012             FERNANDA 2013                                    FERNANDA 2014
1º Bimestre
21,18
17,15
21,34
2º Bimestre
21,92
20,05
20,99
3 º Bimestre
21,15
18,53
18,54
4º Bimestre
21,69
18,72
18,19
5º Bimestre
21,26
20,12
6º Bimestre
21,78
18,93
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages