Equipes de Basquete de Pinheiro Machado disputarão amistoso em Bagé - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Equipes de Basquete de Pinheiro Machado disputarão amistoso em Bagé

Equipes de Basquete de Pinheiro Machado disputarão amistoso em Bagé

Share This
Neste sábado (14) acontece no município de Bagé no ginásio Espírito Santo, apartir das 8h30min, um Encontro de Basquete que contará com equipes de Pinheiro Machado. As equipes são comandadas pelo professor Rui Cesar e são foramadas por alunos da escola Hipólito Ribeiro. O professor, em conversa com o blog PinheirOnine se mostrou bastante confiante com as equipes.  


A equipe infantil da escola vai disputar o amistoso em Bagé como forma de preparação para a etapa regional do JERGS que será disputada em Julho. Para o professor Rui César eventos como este é de extrema importância. “A gurizada é nova ainda não estão acostumado com esse tipo de partida e fazendo jogos como estes vão chegar ao Jergs com bastante força.” Afirma o Professor.



Já a outra equipe é formada por meninos da 5ª série da Escola, e vai a Bagé com o objetivo de conhecer mais o basquete. “Muitos deles nunca tinha jogado basquete antes, mas o meu objetivo é de incentivar essa gurizada nova a praticar outros esportes além do futebol. Quem sabe não formo um grande jogador? Exclama Rui.
  

“Será muito bom para eles, estarem disputando partidas amistosas com atletas de outros municípios, pois ganham experiência para o jogo como também para a vida". 

Aproveitando o espaço do blog o professor agradeceu as pessoas que estão ajudando e colaborando com estes atletas. 

“AGRADEÇO A DIRETORA DA ESCOLA AVELINO DE ASSIS BRASIL, SENHORA JAQUELINE , POR CEDER O GINÁSIO PARA OS TREINOS DOS MENINOS, AGRADEÇO AS PROFESSORAS LIANE GARCIA E MARIZETE DUARTE, POR MOTIVAR E CONSEGUIR O TRANSPORTE PARA OS MENINOS, AO GRANDE AMIGO JOÃO ALEX, QUE SE DISPÔS SEU TEMPO VAGO PARA TREINAR OS MENINOS E TAMBÉM AGRADECER AO DIRETOR DO COLÉGIO HIPÓLITO RIBEIRO POR DISPONIBILIZAR ALIMENTAÇÃO E MATERIAIS AOS ATLETAS” 

Nós do blog, parabenizamos a todas pessoas citadas acima como também ao professor Rui Cesar que não mede esforços para ajudar os atletas da cidade. Se o Basquete vem crescendo no município, muito se deve a todas estas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages