Afonso Hamm participa de reunião na PRF sobre as unidades de Dom Pedrito e Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Afonso Hamm participa de reunião na PRF sobre as unidades de Dom Pedrito e Pinheiro Machado

Afonso Hamm participa de reunião na PRF sobre as unidades de Dom Pedrito e Pinheiro Machado

Share This
O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) esteve em Porto Alegre na tarde de quarta-feira, reunido com o Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal, Jerry Adriane Dias e o chefe da PRF Regional de Pelotas, José Dourado. Na oportunidade, o parlamentar estava acompanhado do progressista Lucio Do Prado. Hamm levou uma demanda da comunidade que está preocupada com o possível fechamento do Posto da Polícia Rodoviária Federal, nos municípios de Dom Pedrito e Pinheiro Machado. 
O deputado detalhou que os municípios estão localizados em zona de fronteira e que precisa de segurança efetiva nas estradas. “A região é rota preferencial de contrabando e além de ser local com alto índice do crime de abigeato”, observa Hamm ao discordar com o encerramento das atividades no posto de patrulhamento. 
O ex-prefeito de Dom Pedrito, Francisco Dias, que também levou a demanda ao deputado, detalhou a importância da defesa do parlamentar em relação a este assunto. Ele argumenta que o posto da PRF, além de suas atribuições na segurança pública nas estradas, tem exercido importante parceria com o município (órgãos da fiscalização no trânsito de mercadorias), o que contribui no controle da sanidade dos produtos como também na geração de divisas para o Estado e município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages