Feovelha comercializa mais de 1,1 milhões de reais em seu primeiro remate. - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Feovelha comercializa mais de 1,1 milhões de reais em seu primeiro remate.

Feovelha comercializa mais de 1,1 milhões de reais em seu primeiro remate.

Share This
A maior oferta de ovinos do Brasil, apresenta muitas peculiaridades. O evento que teve início na manhã de quinta (30) terminou às 2h de sexta (31), o Rematão é realizado durante a 30ª Feovelha de Pinheiro Machado/RS, e além de apresentar um expressivo número de animais – aproximadamente 10 mil ovinos e 14 horas de duração ininterruptas é sem dúvida um dos poucos no mundo a comercializarem em uma única “martelada” 839 animais de um único proprietário, o que comprova a pujança da ovinocultura na região e a credibilidade do evento junto aos produtores rurais.
Segundo Luiz Fernando Simoni – leiloeiro rural da Pioneiro Remates, o evento atingiu as expectativas, comercializando R$ 1.113.246,00, fato este, devido ao expressivo crescimento do mercado de carne nas regiões de São Paulo. As médias para os cordeiros ficaram em 89,55 reais, as cordeiras – 121,60 reais. As borregas em 206,26 reais, ovelhas em 135,55 reais, capões ao valor de 121,73 reais e por último, ovelhas com cria – as mais valorizadas – ao valor de 800,00 reais.

Mas nem só de números é feita a Feovelha, durante as 14 h de duração do remate e no dia anterior durante a recepção dos animais a presença de profissionais comprometidos com o evento fizeram a diferença – apesar das constantes “pancadas” de chuva – as atividades transcorreram normalmente, o que comprova a organização do evento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages