Incêndio em Hulha Negra mata criança e homem gravemente ferido - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Incêndio em Hulha Negra mata criança e homem gravemente ferido

Incêndio em Hulha Negra mata criança e homem gravemente ferido

Share This
Uma tragédia na madrugada de domingo, no Assentamento Conquista da Fronteira em Hulha Negra, deixou uma criança de 12 anos morta e carbonizada e seu pai com graves ferimentos. Um possível curto circuito na rede elétrica no forro da residência teria ocasionado o incêndio total do imóvel. Por volta das 2h20, os bombeiros de Candiota foram chamados pelo vizinho da família Sotilli, Erni de Picoli, que escutou uns estalos e viu que a casa estava pegando fogo. 

Segundo os bombeiros de Candiota, quando chegaram até o local, que fica cerca de 38 quilômetros do quartel, a residência já estava totalmente queimada e o proprietário, Ivan Sotilli, 46 anos muito ferido e a menina Maria Eduarda Ficher Sotilli, 12 anos, já estava morta. Na residência, estava também a mãe da menina, Marciane Sotilli, 29 anos, e as outras duas filhas do casal, Maria Helena Sotilli, dois anos, e Maria Valentina, cinco meses, e também o sobrinho, Gean Cléber Zanovelo, 22 anos, que auxiliou na retirada das pessoas e acabou ficando ferido. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe e as duas meninas menores inalaram fumaça e foram medicadas. Ivan Sotilli e Gean Zanovello foram encaminhados para o Pronto Atendimento em Candiota e depois foram trazidos para Bagé, onde o pai das meninas segue internado, em estado de saúde instável, mas acordado e lúcido, de acordo com informações da Santa Casa de Caridade de Bagé. 

A guarnição do corpo de bombeiros de Bagé também compareceu ao local, para prestar atendimento juntamente com os bombeiros de Candiota. Também a Brigada Militar de Hulha Negra esteve no local. A casa com quatro peças ficou totalmente destruída pelas chamas. A perícia de Pelotas já foi acionada e o corpo de Maria Eduarda veio para necropsia em Bagé e foi velada e enterrada em Hulha Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages