Prefeitura de Pinheiro Machado torna público Pregão Presencial 40/2013 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeitura de Pinheiro Machado torna público Pregão Presencial 40/2013

Prefeitura de Pinheiro Machado torna público Pregão Presencial 40/2013

Share This
O Prefeito Municipal de Pinheiro Machado, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei nº. 8.666, de 21/06/93, e suas alterações, Lei nº. 10.520, de 17/07/02, Decreto-Municipal e Lei Complementar nº. 123/06, de 14/12/06, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberta a Licitação, sob a modalidade de PREGÃO Presencial, tipo MENOR PREÇO por Item, para “Aquisição de Material de Construção de Catacumbas nos Cemitérios de Pinheiro Machado, nos Módulos “C” e “C” Lateral e Cemitério de Torrinhas” , conforme ANEXO II, para o Município de Pinheiro Machado/RS. 
Os envelopes contendo a documentação e propostas, serão recebidos até o dia 30/08/2013 , às 9h no Setor de Licitações, na Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, sito à Rua 7 de Setembro, nº. 322, Centro, CEP 96470-000, em Pinheiro Machado/RS. Nesta data e horário, será iniciada a sessão de abertura dos envelopes contendo as propostas, pelo pregoeiro, com observância do Item 12.4 deste edital.Clique Aqui e confira o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages