Lelinho apresenta proposta do passe livre estudantil ao Estado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Lelinho apresenta proposta do passe livre estudantil ao Estado

Lelinho apresenta proposta do passe livre estudantil ao Estado

Share This
Na próxima terça-feira, no período da tarde, o vereador Lelinho Lopes será recebido pelo secretário da Casa Civil, Carlos Pestana Neto. A agenda foi confirmada ontem, pelo legislador bageense. Segundo ele, o encontro será a oportunidade de defender o projeto que institui o passe livre estudantil do transporte coletivo para a região. “Pra mim, esse retorno da Casa Civil e a possibilidade de agendar com o governador para dialogar com a frente parlamentar, é reconhecimento da importância da mobilização política e de que o governo estadual está atento às necessidades e angústias da nossa região”, frisou. Segundo a assessoria de imprensa do vereador, Lelinho tem encampado, no seu mandato, a agenda do transporte coletivo. Lembra que, neste sentido, promoveu a criação de uma frente parlamentar para acumular força política para sensibilizar o Estado a incluir a região da Campanha no projeto a ser encaminhado para a Assembleia Legislativa e Governo Federal, ainda no mês de agosto. “O vereador Lelinho ficou com a incumbência de agendar com o Governo do Estado, no mês de agosto, a ida da frente parlamentar para encaminhar o diagnóstico e projeto que inclui as necessidades dos estudantes de ensino superior e médio que estudam fora do domicílio dos municípios de Candiota, Hulha Negra, Pinheiro Machado, Lavras do Sul, Aceguá, Bagé, Dom Pedrito e Pedras Altas”, cita a nota enviada à redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages