Na próxima terça-feira, no período da tarde, o vereador Lelinho Lopes será recebido pelo secretário da Casa Civil, Carlos Pestana Neto. A agenda foi confirmada ontem, pelo legislador bageense. Segundo ele, o encontro será a oportunidade de defender o projeto que institui o passe livre estudantil do transporte coletivo para a região.
“Pra mim, esse retorno da Casa Civil e a possibilidade de agendar com o governador para dialogar com a frente parlamentar, é reconhecimento da importância da mobilização política e de que o governo estadual está atento às necessidades e angústias da nossa região”, frisou.
Segundo a assessoria de imprensa do vereador, Lelinho tem encampado, no seu mandato, a agenda do transporte coletivo. Lembra que, neste sentido, promoveu a criação de uma frente parlamentar para acumular força política para sensibilizar o Estado a incluir a região da Campanha no projeto a ser encaminhado para a Assembleia Legislativa e Governo Federal, ainda no mês de agosto. “O vereador Lelinho ficou com a incumbência de agendar com o Governo do Estado, no mês de agosto, a ida da frente parlamentar para encaminhar o diagnóstico e projeto que inclui as necessidades dos estudantes de ensino superior e médio que estudam fora do domicílio dos municípios de Candiota, Hulha Negra, Pinheiro Machado, Lavras do Sul, Aceguá, Bagé, Dom Pedrito e Pedras Altas”, cita a nota enviada à redação.
Post Top Ad
Responsive Ads Here
Tags
# Região em Destaque
Share This
About Adm.Gilmone
Região em Destaque
Marcadores:
Região em Destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.