Cidade de Piratini tem novo delegado de Polícia Civil - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Cidade de Piratini tem novo delegado de Polícia Civil

Cidade de Piratini tem novo delegado de Polícia Civil

Share This
Edson Vinícius da Silva Ramalho é natural de Pelotas e tem 32 anos de idade.

 A atuação do novo delegado de Piratini, que substituiu o antigo delegado do município, Paulo Ricardo Costa, começou já nesta quarta-feira (12/06), onde ele conheceu a cidade e os servidores com quem trabalhará.
Na tarde desta quinta-feira, o delegado Edson concedeu uma entrevista exclusiva ao blog Mundo Piratini, onde falou sobre sua expectativa de atuação no município. Ele destacou que escolheu Piratini para trabalhar, pois já havia ouvido falar muito bem da cidade e da equipe que atua no município.

“ – Gostei bastante da cidade de Piratini e minha ideia é de continuar aqui. Na cerimônia realizada na terça-feira, eu tive a oportunidade de escolher entre Pelotas, Pedro Osório e Piratini, porém acabei optando por este município. Me falaram muito bem da cidade e dos servidores, e eu acredito que tenha feito uma boa escolha.” Avaliou.

Sobre sua atuação, Edson mostrou-se conhecedor dos problemas mais críticos da cidade, e afirmou que tentará solucioná-los o mais breve possível.
“ – Quero dar sequencia ao excelente trabalhado que o Doutor Paulo fez, e dar uma atenção especial ao abigeato, que é um dos principais problemas da cidade. O que tem em todos os municípios infelizmente é o tráfico de drogas, isto é uma realidade que incomoda cidades grandes, cidades pequenas, então eu peço ajuda de todos, que informem a Polícia Civil, para que possamos extinguir o tráfico em Piratini.” Explicou.
Conheça um pouco da biografia de Edson.

Nascido em Pelotas, Edson Vinícius da Silva Ramalho formou-se na Universidade Católica de Pelotas. Após formado atuou como advogado, depois trabalhou na Comarca da cidade de Rio Grande, porém seu último serviço antes de formar-se delegado foi de assessor do Ministério Público na 1ª Vara de Bagé. Edson é torcedor do Brasil de Pelotas e do Internacional.

Para finalizar, pedimos que Edson deixasse uma frase para a população piratiniense. "Quero dizer para a população de  Piratini que a Delegacia estará sempre de portas abertas para todos. Podem contar comigo e com a Polícia Civil, pois sempre procuraremos resolver os problemas da comunidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages