4ª Parceria pela Saúde é hoje - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
4ª Parceria pela Saúde é hoje

4ª Parceria pela Saúde é hoje

Share This
                           
O Hospital de Pinheiro Machado em parceria com o Hemocentro de Pelotas, Lions Clube, Farmácia Avena e Super Mercosul, promovem a 4ª PARCERIA PELA SAÚDE, onde estaremos realizando durante o dia 15 de junho de 2013, mais uma coleta de Sangue, as quais serão realizadas nas dependências do Hospital, tendo inicio as 8h30min as 13h30min até as 16h30min. 

A coleta de Sangue oportunizará a doação deste componente essencial a nossa Vida, sem que o doador tenha que se deslocar para outra cidade. 

Qualquer pessoa pode ser um doador, desde que atenda algumas exigências, mas não fique em duvida, procure o hospital e não deixe sua Solidariedade dentro de casa, compartilhe com aqueles que tanto necessitam de Sangue, pois esse gesto pode salvar várias VIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages