Cerca de 100 policiais seguem em busca dos quatro homens que assaltaram duas agências bancárias na manhã de segunda-feira (22) em Pedras Altas.
De acordo com o tenente coronel da Brigada Militar (BM) Elizeu Vedana, além das buscas efetuadas desde segunda, durante à noite e a manhã desta terça, os policiais seguem realizando o trabalho de barreiras em toda Região Sul. "Temos de 10 a 15 barreiras montadas e devemos continuar o trabalho incessantemente", contou o tenente coronel.
Segundo ele, a aeronave de Porto Alegre segue dando apoio ao trabalho, assim como efetivos de diversas cidades do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.