Post Top Ad
About Adm. Gilmone
2 comentários:
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Reposição de 10%? Boa sorte! Ficarei extremamente feliz se conseguirem!
ResponderExcluirBoa a iniciativa do SIMPIM pedindo aumento ao padrão 1,porque é vergonhoso uma pessoa receber quinhentos e poucos reais que é o salário do padrão 1.
ResponderExcluir