Informativo do SimPim - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Informativo do SimPim

Informativo do SimPim

Share This
O Sindicato dos Municipários de Pinheiro Machado – SiMPiM, vem se reunindo desde o início do mês de fevereiro com o Executivo Municipal para negociar o Índice de Reposição Salarial, onde estamos solicitando 10% de aumento, e também estamos negociando a Revisão dos Padrões, solicitando que o Padrão 1 não receba salário inferior ao salário mínimo vigente para depois incidir as vantagens. Também estamos negociando o Piso do Magistério.

2 comentários:

  1. Reposição de 10%? Boa sorte! Ficarei extremamente feliz se conseguirem!

    ResponderExcluir
  2. Jeane Teixeira07/03/2013, 18:35

    Boa a iniciativa do SIMPIM pedindo aumento ao padrão 1,porque é vergonhoso uma pessoa receber quinhentos e poucos reais que é o salário do padrão 1.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages