As estruturas em frente a sede do Departamento de Assistência Social (DAS) já estão praticamente prontas para as festividades do Dia da Mulher que acontecem amanhã a partir das 8 e 30. Confira a programação abaixo:
Manhã
08:30h - Abertura oficial
- Apresentação das equipes da Gincana
09:00h - Ginástica Laboral
- Dinâmica de Motivação
Tarde:
14h às 17h - Distribuição de Folders e Preservativos
- Verificação de Pressão
- Dia da Beleza
- Oficinas
15h - Palestra com a Delª Daniela Borba da Delegacia da Mulher de Bagé (na Câmara de Vereadores)
18h - Caminhada das Mulheres
18:30h - Encerramento
Realização Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social e Departamento de Ação Social. Apoio Prefeitura Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.