Casa que abrigava os trabalhadores do Polo Naval de Rio Grande é destruída por fogo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Casa que abrigava os trabalhadores do Polo Naval de Rio Grande é destruída por fogo

Casa que abrigava os trabalhadores do Polo Naval de Rio Grande é destruída por fogo

Share This
Uma casa que funcionava de alojamento para 45 trabalhadores do Polo Naval de Rio Grande ficou completamente destruída após um incêndio no início da noite da última segunda-feira (25). Segundo moradores do local que preferiram não se identificar, há vários dias o imóvel cheirava a queimado e parecia ter problemas na fiação elétrica. De acordo com eles, a situação já havia sido informada aos responsáveis pelo local. Os moradores informaram que o incêndio começou em uma peça no andar de cima, da casa de dois pisos, na rua Alfredo Huch, próximo a avenida Salgado Filho. O fogo rapidamente tomou conta do telhado que acabou cedendo. A casa ficou completamente destruída e os trabalhadores, boa parte de fora de Rio Grande, perderam tudo, inclusive os documentos. Foram necessários dois caminhões do Corpo de Bombeiros para conter as chamas. De acordo com os trabalhadores do Polo Naval, a casa contava com um extintor, que não funcionou. Não há informações de Pinheirenses feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages