URGENTE: Jovem morre com tiro acidental no bairro Vila Nova - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
URGENTE: Jovem morre com tiro acidental no bairro Vila Nova

URGENTE: Jovem morre com tiro acidental no bairro Vila Nova

Share This
Um jovem tirou a própria vida na madrugada desta quinta-feira. Informações preliminares dão conta de que por volta da 00:15, o jovem Leonardo Fernandes Ferreira de 16 anos, morador da rua João Pereira Madruga no bairro Vila Nova, foi fazer uma demonstração à sua namorada e amigos de um revólver calibre 22. não registrado, que teria comprado pouco tempo antes e ao qual pensava estar impossibilitado de atirar no momento, em um ato de brincadeira ao introduzir o artefato na boca e puxar o gatilho a arma teria disparado, matando-o acidentalmente. Leonardo chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito logo em seguida. O corpo foi levado ao IML de Bagé para os procedimentos padrões e deve ser velado ainda nesta quinta. Qualquer nova informação será publicada em breve. 

Fotos: Edinho Dias (Portal PinheirOnline)

3 comentários:

  1. Tem foto do menino pra gente ver?

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos aos pais desse guri, mas gostaria de saber como a mãe dele (JOSEANE) e o pai dele o TATUZINHO estão se sentindo? Será que da mesma forma da mãe do MICHEL o qual foi covardemente assassinado com uma facada no peito, assim como o Senhor de Piratini que também foi assassinado pelo TATU com várias facadas e a mãe desse guri agindo como se nada tivesse acontecido, será que agora ela também está assim, com um sorriso no rosto ou lágrimas??? JUSTIÇA DIVINA!

    ResponderExcluir
  3. Sou prima do Leo e cheguei a conclusão que precisa acontecer essas fatalidades pras pessoas caírem em sí, pq agente pensa que nunca vai acontecer nada com os nossos. Daí, teve a morte do adão, dps a morte do outro cara e mesmo assim ninguém caiu em si de tomar uma atitude, sair dessa vida, tirar os filhos dessa vida.


    Não, anonimo, ela não ta com sorriso no rosto, como não ficou com sorriso no rosto quando os outros dois foram mortos. Ela não matou ninguém!! Ela só ta agora sentindo a dor que a mae desses caras sentiram. Mas tu acha que ela desejou a morte deles? Ela é mãe e tem sentimentos. Quem conhece ela sabe. Então não venha julgar e fazer testemunho do que tu não sabe! E o tatu é responsaveL pelos proprios atos e ele não é o pai do leonardo. Estamos tristes, claro! mas era pra acontecer, não adianta. Destino. Aqui se faz aqui se paga. Tudo que tu faz tem uma consequencia. E tu como fez mal testemunho, vai ter teu castigo. SÓ DEUS PODE JULGAR!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages