Angélica Valério da Rosa chegou a ir duas vezes no hospital por
apresentar contrações, no dia anterior ao parto e no dia em que a menina
nasceu
Por: Luciara Schneid
luciara@diariopopular.com.br
luciara@diariopopular.com.br
A noite de quinta-feira (14) foi atípica para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) de Pinheiro Machado.
Chamados por volta das 20h30min para atender uma grávida em trabalho de
parto, o resultado foi o nascimento, na ambulância, da menina Anne,
segundo filho de Angélica Valério da Rosa, de 30 anos.
A mãe de Angélica, avó da menina, conta
que a filha chegou a ir duas vezes no hospital por apresentar
contrações, no dia anterior ao parto e no dia em que a menina nasceu.
“Ela passou o dia com dores, mas não tinha dilatação suficiente para o
nascimento”, ressaltou. À noite as dores se tornaram mais intensas e o
Samu foi chamado, mas no meio do caminho a menina nasceu, conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.