Menina pinheirense nasce na ambulância do Samu - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Menina pinheirense nasce na ambulância do Samu

Menina pinheirense nasce na ambulância do Samu

Share This
Angélica Valério da Rosa chegou a ir duas vezes no hospital por apresentar contrações, no dia anterior ao parto e no dia em que a menina nasceu

Por: Luciara Schneid
luciara@diariopopular.com.br 

A noite de quinta-feira (14) foi atípica para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) de Pinheiro Machado. Chamados por volta das 20h30min para atender uma grávida em trabalho de parto, o resultado foi o nascimento, na ambulância, da menina Anne, segundo filho de Angélica Valério da Rosa, de 30 anos.
A mãe de Angélica, avó da menina, conta que a filha chegou a ir duas vezes no hospital por apresentar contrações, no dia anterior ao parto e no dia em que a menina nasceu. “Ela passou o dia com dores, mas não tinha dilatação suficiente para o nascimento”, ressaltou. À noite as dores se tornaram mais intensas e o Samu foi chamado, mas no meio do caminho a menina nasceu, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages