1º Encontro de Educadores - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
1º Encontro de Educadores

1º Encontro de Educadores

Share This
Acontece neste momento no teatro municipal, o evento que abre oficialmente o ano letivo em nosso município, uma série de atividades serão realizadas nesta segunda, 25 e na terça-feira, 26. Neste momento a Palestrante Cláudia Corral ministra uma palestra motivacional aos presentes no teatro, que deve se estender até o meio dia. Já na terça, de manhã, a palestrante Viviane Gentil apresentará uma palestra sobre atividades lúdicas e língua portuguesa, logo em seguida Clarisse Alves abordará o tema áreas da linguagem, em seguida uma palestra sobre matemática com Ângela Carretta, dando sequência teremos uma palestra sobre áreas das ciências humanas com Alessandro Bica e áreas das ciências da natureza com um palestrante da UFPEL, na parte da tarde Viviane Gentil volta ao palco para repetir a palestra sobre atividades lúdicas e matemática para pré-escola e Francismo Vieira para o primeiro ao terceiro ano, Clarisse Alves também volta ao palco para reapresentar a palestra sobre áreas da linguagem, assim como Ângela Carretta reapresenta a palestra sobre Matemática, fechando a tarde de terça, o palestrante Alessandro Bica reapresenta a palestra sobre áreas das ciências humanas e o palestrante da UFPEL encerra com a palestra sobre as áreas das ciências da natureza.

.

Um comentário:

  1. Adryane M. Silva25/02/2013, 17:47

    A palestrante não compareceu. Teve alguns problemas. Foi substituída por um rapaz q falou sobre buling. O assunto é muito interessante, mas o palestrante não tem o dom da oratória, e não prendeu a plateia. Então, depois q a secretária fez uso da palavra, não deu mais pra aguentar!!! Estava terrível! acho q antes das 11h o Teatro já estava quase vazio!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages