Atenção estudantes: MEC antecipa segunda chamada do Sisu - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Atenção estudantes: MEC antecipa segunda chamada do Sisu

Atenção estudantes: MEC antecipa segunda chamada do Sisu

Share This
A segunda chamada de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já está disponível na internet desde a noite de sábado (26). O resultado estava previsto para sair somente nesta segunda-feira. Os candidatos selecionados devem fazer matrícula nas instituições de ensino nos dias 1º, 4 ou 5 de fevereiro.

Os candidatos não selecionados podem se inscrever na lista de espera, que funcionará apenas para a primeira opção de curso. O prazo de adesão vai até o dia 8 de fevereiro, e as convocações estão previstas para o dia 18 de fevereiro.

Vagas
O Sisu oferece 129,3 mil vagas em 3,7 mil cursos na primeira edição deste ano, 18% a mais em comparação ao mesmo período em 2012. Ao todo, 101 instituições públicas de ensino superior aderiram ao sistema para a seleção de estudantes com base nas notas obtidas no Enem de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages