Vagas super limitadas e concorridas na Nova Creche obrigam famílias a passarem a noite na frente da SMEC - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vagas super limitadas e concorridas na Nova Creche obrigam famílias a passarem a noite na frente da SMEC

Vagas super limitadas e concorridas na Nova Creche obrigam famílias a passarem a noite na frente da SMEC

Share This
Muitas pessoas passaram a noite em frente a SMEC para garantirem uma vaga para seus filhos. Foi informado que as vagas eram limitadas e com isso o pessoal se preocupou em garantir as mesmas. O blog PinheirOnline foi saber mais sobre estas vagas e acabou surpreendido ao saber que o movimento é muito calmo no local.
A funcionária que recebeu a nossa reportagem disse estar surpresa também pelo fraco movimento. A mesma ainda salienta que as matriculas estão abertas até o próximo dia 28. Para a inscrição é necessário levar a certidão de nascimento ou identidade do aluno, comprovante de residência e o responsável deverá estar munido de carteira de identidade.
As pessoas que passaram a noite esperando disseram a equipe do Pinheironline, que estavam ali porque as vagas são muito concorridas, e que na última vez que as vagas foram abertas, na Pinheirinho, uma grande fila se formou em torno do prédio da mesma e as vagas foram rapidamente preenchidas, e com isso muitas das pessoas que esperaram na fila não conseguiram vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages