Pinheirenses na Final Estadual do JERGS 2012 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheirenses na Final Estadual do JERGS 2012

Pinheirenses na Final Estadual do JERGS 2012

Share This


Foi realizada em Santa Cruz do Sul, a Final Estadual do JERGS 2012. Fizeram-se presentes nesta final os Pinheirenses Jackson Cabral, Jhon Lázaro Rosa e Nardela Lima da Silva.



A aluna Carolaine Rodrigues do I.E.E São João Batista do município de Herval ficou com a medalha de bronze (3º Lugar), na modalidade de Arremesso de Pelota, sendo que a mesma disputou contra outras 6 regiões participantes.


Com esta medalha a aluna marca seu nome na história de Herval no JERGS, pois é a primeira medalha à título Estadual que o município conquista.



O aluno Jhon Lázaro Rosa da E.M.E.F. Manuel Lucas Prisco também acabou ficando com a medalha de bronze (3º Lugar) na modalidade Arremesso de Peso mirim masculino.

Jackson Cabral é o Professor de Educação Física da EMEF Manuel Lucas Prisco e acompanhou o atleta Jhon Lázaro. Já Nardela Lima da Silva é Professora de Educação Física do I.E.E São João Batista do município de Herval e acompanhou a atleta Carolaine Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages