Mais um incêndio em Piratini - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mais um incêndio em Piratini

Mais um incêndio em Piratini

Share This
Em menos de 24 horas, Piratini registrou o segundo caso de incêndio, a possível causa pode ter sido a queda de um raio. A parte superior do prédio que abriga o Cartório Eleitoral da Cidade, localizado na Rua 7 de Setembro Nº 490, acabou pegando fogo por volta das 15:30 horas, conforme testemunho de moradores próximos ao local, ouviu se o barulho muito forte de uma tormenta, no momento o calor era muito intenso na cidade e em partes localizadas ouve incidências de chuva.
A parte superior do prédio, área residencial, acabou pegando fogo, conforme relato de quem esteve no local, é possível que um raio tenha atingido a rede elétrica, deslocando sua corrente pelos fios metálicos, vindo aterrar dentro da residência o que ocasionou o fogo.
As chamas foram controladas por populares com o auxilio de funcionários públicos municipais e o caminhão PIPA do Município, mais uma vez foi usado para jogar água no local, e assim controlar as chamas. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, que isolou o local, até as 16:10 horas, ainda não se tinha informação se o local passará por pericia, visto que, a parte térrea do prédio abriga o Cartório Eleitoral do Município, mas, conforme constados pelos Policiais Militares nada foi atingido, sendo apenas parte de moveis e utensílios.

Créditos e Fotos: Elton Garcia/Tainã Valadão. 
Fonte: http://clicpiratini.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages