Mais sobre SSMAG inaugura sede campestre - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mais sobre SSMAG inaugura sede campestre

Mais sobre SSMAG inaugura sede campestre

Share This
Uma inauguração festiva marcou no último sábado (15) a entrega oficial ao funcionalismo da nova sede campestre, construída pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Arroio Grande (SSMAG).

A solenidade realizada no complexo esportivo localizado às margens da Av. Herval, no Bairro Silvina Gonçalves, ocorreu no final da tarde, contando com a participação de diversas autoridades e lideranças.

O presidente João Carlos Soares Caldeira (Cacaio) e a sua diretoria recepcionaram a todos, como o atual prefeito Jorge Cardozo, e a secretária Geral de Governo do Estado, Miriam Marroni, deputada do PT.

Estiveram ainda ex-prefeitos, ex-presidentes da entidade, atuais e futuros vereadores e secretários, o comandante da Brigada Militar, Sandro Lemos, e a coordenadora regional da FEMERGS/RS, Ângela Marques.

Antes do protocolo apresentado pelo jornalista PG houve a premiação dos torneios realizados no decorrer do dia nas quadras esportivas do local com a presença da delegação dos colegas de Pinheiro Machado.

No futebol de sete foram campeões os visitantes, enquanto que no vôlei de dupla o troféu ficou em casa com Casca e Ivan Gonçalves, que destacaram a importância da integração proporcionada pelas disputas.

Usaram da palavra no cerimonial o prefeito Jorge, o presidente Cacaio e a secretária Miriam, mencionando que o trabalho em parceria tornou possível concretizar ‘’grande sonho’’ na defesa dos funcionários.

O presidente do sindicato agradeceu a todos aqueles que ao longo da história deram a sua contribuição para o êxito ser alcançado sempre buscando a valorização dos servidores na prestação dos serviços.

Emocionado ressaltou um conjunto de ações desenvolvidas nas inúmeras esferas: “estamos estruturando o SSMAG e obtendo avanços significativos nas negociações com o Executivo Municipal”, frisou.

Disse que continuará agindo com atitude, honestidade, respeito e diálogo, esperando qualificar as relações institucionais cada vez mais, beneficiando os funcionários e a comunidade em geral.

Na sequencia, o diácono da Igreja Católica, Cildo Fernandes, deu a bênção ao empreendimento, que possui uma das melhores estruturas da região com amplo salão, espaços de jogos, quadras, lazer, etc.

A diretoria do sindicato agora está ajustando o regulamento de funcionamento das dependências, mesmo assim os interessados já podem reservar horários para as canchas na sede social central.

Quanto ao salão de jogos não há necessidade de marcar hora, bastando apresentar a carteira de sócio ou dependente se identificando para o funcionário responsável pelo local até porque não conhece a todos.

Os que não retiraram as carteiras devem ir à sede central, onde se encontram à disposição. “Em breve será entregue ao sócio titular o regulamento com horários disponíveis”, destacou o presidente Cacaio.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages