Temporal deixa mais de 2100 clientes da CEEE no escuro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Temporal deixa mais de 2100 clientes da CEEE no escuro

Temporal deixa mais de 2100 clientes da CEEE no escuro

Share This
A chuva acompanhada do vento forte na noite do Ășltimo domingo deixou 2119 clientes da Companhia Estadual de Energia ElĂ©trica (CEEE) sem luz. Em BagĂ©, foram registrados quase seis milĂ­metros de chuva com rajadas que atingiram quase 53 quilĂŽmetros por hora, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A situação foi pior em Dom Pedrito que teve ventos que chegaram aos 177 quilĂŽmetros por hora, conforme a estação automĂĄtica da Metsul Meteorologia.
Em função disso, o dia de ontem foi de trabalho para normalizar o fornecimento. De acordo com dados da CEEE, em BagĂ©, 310 clientes foram afetados, sendo que o serviço jĂĄ havia sido restabelecido em 95% dos casos. A cidade de Lavras do Sul teve cinco clientes que ficaram no escuro. Em Pinheiro Machado, o mau tempo deixou 840 clientes sem energia elĂ©trica. JĂĄ em Dom Pedrito foram 964 clientes atingidos. Conforme a gerĂȘncia da CEEE, sete equipes trabalhavam para deixar o sistema de transmissĂŁo funcionamento novamente. Ainda segundo a gerĂȘncia, neste caso, o fornecimento serĂĄ restabelecido no final do dia em função da queda de 20 postes de luz no municĂ­pio vizinho.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Todos os comentårios passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentårios serão rejeitados.

De maneira alguma serĂĄ uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nĂ­vel. Caso tenha dĂșvida consulte a PolĂ­tica de comentĂĄrios.

Ao escrever, pense como se o proprietĂĄrio do blog. E que vocĂȘ pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentĂĄrios.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentĂĄrio tem realmente algo em comum com o assunto em questĂŁo.

ComentĂĄrios em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou nĂŁo nas postagens nĂŁo serĂŁo publicados.

Obrigado e nĂŁo deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentårio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages