Foto de Jovem morto nesta manhã em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Foto de Jovem morto nesta manhã em Pinheiro Machado

Foto de Jovem morto nesta manhã em Pinheiro Machado

Share This
Confira acima a foto do jovem Michel Souza Figueiredo, 26 anos,que foi morto na manhã desta sexta-feira em Pinheiro Machado, no bairro Vila Nova. Clique Aqui e confira a matéria na integra.

8 comentários:

  1. Ainda bem q o assassino ja esta preso. seria interessante da parte do blog apurar as informações...para a população nao julgar tanto assim nosso policiamento.
    Força para a familia...Que Deus esteja com todos nós!

    ResponderExcluir
  2. É fácil defender o policiamento, quando a vitima não é da nossa família.

    ResponderExcluir
  3. meu primo se foi é tarde demais mais e ai quantas vitimas é preciso se ter ainda pra policia dar um jeito pra podermos andar seguros sem correr o risco de ser roubado e nem morto injustamente por pouco mais de nada é este o pinheiro q queremos pra nós é este o pinheiro q queremos para nossos filhos nada justifica oq aconteceu! queremos uma cidade melhor! precisamos nos sentirmos seguro isto ñ pode passar por despersebido!

    ResponderExcluir
  4. saudades e muita dor é td oq eu sentimos neste momento ja q ñ da pra recuperar a vida do meu primo msm, so espero q isto q aconteceu com o meu primo ñ se torne algo comum! q algo seja feito para impedir q mais vitimas sejam feitas injustamente!esse ñ é o pinheiro q queremos para nós e para nossos filhos:(

    ResponderExcluir
  5. Tambem sou prima e esta doendo muito, esperamos justiçaaa!! mas de uma coisa tenho certeza que a justiça q o homem aqui em baixo nao faz, Deus la em cima faz.. O Michel, sera sempre muito amado por todos, que ele descanse em paz.. sem palavras neste momento..

    ResponderExcluir
  6. o assassino esta solto, nada mais a dizer

    ResponderExcluir
  7. anonimo por favor me diz uma coisa, tem certeza o desgraçado tah solto???eu preciso muito saber.

    ResponderExcluir
  8. Muito triste saber que o Michel em questão era o meu amigo de balada à dez anos atraz. A violência esta cada vez mais perto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages