Homem é morto a facadas em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem é morto a facadas em Pinheiro Machado

Homem é morto a facadas em Pinheiro Machado

Share This
Local em que a vítima caiu
Um homem foi morto na manhã desta sexta-feira em Pinheiro Machado, no bairro Vila Nova.O crime, ocorreu na Rua Mario Simões Lopes, próximo ao bar do Carlinhos, por volta das 4h.
O mesmo teria sido motivado por uma briga. Na ocasião a vítima teria sido assaltada, e logo após teria novamente encontrado o autor do assalto. Buscando recuperar seus pertences, partiu atrás do sujeito. O homem só não esperava que o assaltante teria em punhos uma faca. O homem foi atacado com apenas 1 facada sendo esta diretamente no coração.
Informações que chegam até o Blog PinheirOnline já contam que o autor do crime está preso, e o mesmo já teria sido autor de outro crime no município de Piratini.
Várias pessoas estão postando na rede muitas indignações contra o policiamento local, mas acreditamos que este fato não deve ser julgado desta maneira. Sabemos que a polícia deve zelar pela segurança da cidade, mas por enquanto ainda não bolaram uma maneira de estar em tempo real nos tais acontecimentos.
Claro que ficamos aborrecidos com tais fatos, pois o homem era muito jovem, pois tinha 26 anos, e deixa filho de 6 anos e mulher. Por motivo de respeito com a família, os nomes não foram divulgados.





15 comentários:

  1. a policia foi comunicada sobre o assalto 4 horas antes do rapaz ser morto, é obvio que teria tempo suficiente para averiguar o roubo.
    mas como sempre só chegam depois dos acontecimentos.
    obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Diante de um fato acontecido não tem nem o que ser dito,é muita crueldade o que estamos vivenciando...
    Em nossa cacimbinhas que era um lugar calmo em que andavamos a qualquer hora da noite tranquilamente nas ruas e nada acontecia,não devemos culpar nossas autoridades são poucos policiais para fazer algo pela sociedade.Só deixo aqui minha indignação com o ser humano que se torna tão sangue frio que é capaz de tirar a vida de alguém.Será que nossas vidas vale mesmo tão pouco?

    ResponderExcluir
  3. aprovem meu comentário nao se deixem tomar conta de vcs que são uma ótima opção de expressar a indignação da nossa população!!! valew fiko grato

    ResponderExcluir
  4. Gente o que esta acontecendo com Pinheiro Machado ta pior que cidade grandeestou apavorada com isto que aconteceu.

    ResponderExcluir
  5. Aqui na minha cidade um dono de bar matou uma menina de 7 anos atirando na casa de um morador que estava com o som alto,o pessoal indignado invadiu o bar e incendiou a casa do dono do bar!Se,todos fizessem o favor de linchar este marginal quando o encontrasse na rua a cidade ia ficar mais calma!O dono do bar fugiu e foi preso em Santa Vitória do Palmar,se ele, ficasse ia morrer!

    ResponderExcluir
  6. realmente a vitima falou que por volta das 22;30 hs.que foi assaltado e tentou registrar a ocorrencia na POLICIA mas A POLICIA QUASE BATEU NA VITIMA entao ele disse que ele mesmo iria atras dos mesmos É LAMENTAVEL QUANDO ACONTESSE ESTE TIPO DE COISA???????

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente pinheiro ja foi uma cidade calma agora ja com a morte de um inocente,ja houve tanta coisa q esta ficando igual a uma cidade grande.E o pior por uns pirralhos q nao tem oq fazer.

    ResponderExcluir
  8. Na hora de abordar as pessoas na rua nossos queridos homens da lei sao bem ageis. Na hora de atender uma ocorrencia sempre ha um motivo para atrassos " Pena que neste caso custou a vida de uma pessoa trabalhadora pai de familia e sem antesedentes criminais ". Em uma cidade como Pinheiro Machado onde todo mundo conhece todo mundo sabemos cidadaos Pinheirenses que na grande maioria das vezes as viaturas estao paradas na praça.
    Nao culpo ninguem apenas saliento para que fatos como esse nao venham a se repetir em nossa pacata cidade.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente o que aconteceu foi um fato isolado que aconteceu. não podemos criticar a segurança pública,pois no geral esta defasada em todo o estado. ainda não existe bola de cristal para adivinhar-mos o que esta acontecendo em determinado segundo e hora. não critiquem,pensem nos dois lados da moeda. isso tudo aconteceu devido a bebida e as drogas, não foi por acaso.denuncie o trafico de drogas,que esta assombrando o nosso municipio,ajude a policia por favor,isso é um dever de todos nos cidadaos. se não ajudar não critique,pois é facil falar,agora agir não é nada fácil...tenho parentes usuários de drogas,e assim que fico sabendo de uma boca de tráfico eu denuncio na hora e sei que a policia pega. se agente não se ajudar não veremos melhora,e homicidios,roubos,furtos...irão seguir acontecendo. esses traficantes de merda vivem melhor que muitos trabalhadores que honrram seu trabalho honesto!! se voce procura alguem para capinar um pátio você não acha,agora vender drogas e tudo de bom,viciar os menores que as vezes nem sabem o que estão fazendo é uma maravilha..fico triste pelo que aconteceu com o michel,pois era meu amigo..que deus abençoe ele e sua familia. ele estava na hora errada em lugar errado. ja o tatuzinho será beneficiado pela lei, e daqui uns dias estará livremente na rua novamente,no meio de nós.infelizmente!!! e assim é as nossas leis que foram feitas e aprovadas pelos deputados para o próprio beneficio...e outras coisas mais..OTIMO 2013 A TODOS,QUE DEUS NOS ILUMINE..

    ResponderExcluir
  10. Quando as viaturas não estão na praça...estão na casa dos policiais. Eu falo porque estou cansada de ver essa cena...

    ResponderExcluir
  11. um certo dia um homem ligou para o 190.O comandante atendeu,o HOMEM pede para que seja socorrido,pois avia um ladrao no seu quintal!o comandante pergunta,ele esta armado!nao sei estou enserrado dentro da minha casa?O comandante dis nao temos viatura!!alguns minutos,ohomem liga novamente edis ao policial nao pressisa mais pois eu o matei!5 minutos e 4 viaturas mais imprença para prender o cidadao,prenderao oladrao o COMANDANTE DIS,EU ENTENDI O SENHOR DISER QUE MATOU OLADRAO?POIS E,EU ENTENDI O SENHOR DISER QUE NAO TINHA VIATURA!!!

    ResponderExcluir
  12. SEM ANTECEDENTES CRIMINAIS????????

    ResponderExcluir
  13. As pessoas só sabem criticar a policia, enquanto estão em ksa julgando os policias estão na rua, tentando prender traficantes e combater o crime para a segurança da população e arriscando suas vidas, mais isso ninguem reconheçe né!!!

    ResponderExcluir
  14. meu pessames pra familia

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!!! eu fico triste e ao mesmo tempo com pena de certas pessoas, triste porque elas não percebem a dura realidade que o mundo está vivendo e ao invés de pedir a Deus proteção e um mundo melhor ficam julgando as autoridades que cuidam de nossa e que fazem o que podem para o melhor por todos nós!! e fico com pena porque as pessoas querem criticar e não sabem nem escrever corretamente!!!! fica a dica não julgue a polícia, peça proteção de Deus para sua cidade, pois o ser humano se tornou um ser cruél, ha e se for criticar aprenda a escrever por favor!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages