1º Canta Cacimbinhas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
1º Canta Cacimbinhas

1º Canta Cacimbinhas

Share This
O CCTG Lila Alves convida a população em geral para participar e presenciar, no próximo dia 15 de dezembro, o 1º Canta Cacimbinhas e Fandango dos Destaques Tradicionalistas. A animação fica por conta da Banda Recanto. Destacamos que já encontram-se a venda mesas para o evento, interessados entrar em contato pelo fone 9148.3572 com Jorge Melo. Para participar do 1º Canta Cacimbinhas os interessados devem entrar em contato até o dia 10 de dezembro, com Jéferson (9978.7676), Claudiomar (9961.9460) e Adriana (9131.8442). O evento inicia às 22h00min.

Este evento é a nível estudantil, somente na categoria adulta não é necessário ser estudante, e as categorias foram assim divididas.
1) Categoria Mirim: até 10 anos de idade
2) Categoria Infanto-Juvenil: de 11 a 14 anos
3) Categoria Juvenil: de 15 a 17 anos de idade
4) Categoria adulto: a partir dos 18 anos de idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages