Vende-se Triciclo em ótimo estado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vende-se Triciclo em ótimo estado

Vende-se Triciclo em ótimo estado

Share This

As crianças gostam de aventura e adrenalina, por isso estão sempre prontas para qualquer diversão. Com um design divertido, o Triciclo Elétrico conta com uma estrutura em plástico injetado, material resistente que garante maior durabilidade. Suportando até 25 kg, seu banco é anatômico e fixo, sendo um brinquedo ideal para crianças de 3 a 7 anos.

Aprovado pelo INMETRO, o Triciclo Elétrico irá proporcionar momentos alegres e divertidos para toda a garotada, garantindo uma brincadeira completa e segura.

Interessados em adquirir este triciclo entrar em contato pelo fone 91632723 ou falar com Zé Maria na Rua Gervásio Tavares nº 570.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages