Pinheiro Machado se prepara para segunda etapa da vacinação contra febre aftosa - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheiro Machado se prepara para segunda etapa da vacinação contra febre aftosa

Pinheiro Machado se prepara para segunda etapa da vacinação contra febre aftosa

Share This
Começa no dia 1º de novembro a segunda etapa da campanha anual de vacinação contra febre aftosa nos bovinos e búfalos com até 24 meses. “É necessário alcançar maior imunidade nessa faixa etária até dois anos, por isso é feita a dose de reforço”. 
Nesta etapa, devem ser imunizados cerca de 5,2 milhões de bovinos e bubalinos. O processo de vacinação será considerado concluído quando for apresentada a nota fiscal de compra das doses nas Inspetorias Veterinárias ou postos da Secretaria da Agricultura com a especificação da quantidade de animais vacinados. 
O documento deve ser apresentado no prazo máximo de até cinco dias úteis após o término oficial da etapa, em 30 de novembro. O governo do Estado distribuirá gratuitamente vacinas para proprietários enquadrados no Pronaf ou no Programa Estadual de Desenvolvimento da Pecuária de Corte Familiar no limite de 100 doses
Produtores que não apresentaram comprovante de vacinação das etapas anteriores perderam o direito às vacinas gratuitas. Quem não realizar a imunização do rebanho será multado e terá a propriedade interditada até regularizar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages