Pinheiro Machado ainda pode concorrer a retroescavadeiras e motoniveladoras - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheiro Machado ainda pode concorrer a retroescavadeiras e motoniveladoras

Pinheiro Machado ainda pode concorrer a retroescavadeiras e motoniveladoras

Share This
O prazo para o município de Pinheiro Machado concorrer a retroescavadeiras e motoniveladoras foi prorrogado para o dia 31 de outubro. No total 544 Municípios se enquadram nos critérios estabelecidos, mas como Pinheiro Machado, ainda não apresentaram a proposta para receber os equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2).

A entrega de documentação e análise acontece de 1º a 16 de novembro; a deliberação e divulgação das propostas selecionadas serão feitas em 19 de novembro. O início das entregas dos equipamentos está previsto para o primeiro semestre de 2013.

O programa deve beneficiar os Municípios com menos de 50 mil habitantes e que ficam fora de regiões metropolitanas. Cerca de 3.500 retroescavadeiras e 1.300 motoniveladoras serão distribuídas para recuperação de estradas vicinais. O formulário de cadastramento está disponível no portal do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA). Os Municípios poderão concorrer na modalidade individual, mas terão prioridade aqueles agrupados em associações ou consórcios.


Veja aqui a lista com os MunicĂ­pios nĂŁo cadastrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e nĂŁo deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages