Pergunta para os Candidatos a Prefeito - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pergunta para os Candidatos a Prefeito

Pergunta para os Candidatos a Prefeito

Share This
Os Pinheirenses acompanharam na noite de ontem, através da Rádio Nativa, de Piratini, um debate com os 4 candidatos a Prefeito nesta eleição. Muitos temas foram abordados, e assim, o blog pensou em realizar apenas uma pergunta para os 4 candidatos, que caberá a eles, optarem por responder ou não. O candidato que decidir responder pode entrar em contato pelo email pinheironline@hotmail.com.

Pergunta para os Candidatos a Prefeito - Previdência Servidores Municipais‏

Considerando que os débitos do denominado Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (RPPS) de Pinheiro Machado constituem um dos principais, se não o principal fator da dívida consolidada municipal, questiona-se aos candidatos ao cargo de Prefeito Municipal quais as medidas concretas e específicas para o pagamento da mencionada dívida?

Nesse mesmo sentido, tendo em vista que a receita realizada de Pinheiro Machado teve pouca majoração nos últimos anos/exercícios, como cumprir com os parcelamentos previdenciários já realizados e em um valor que não comprometa a saúde financeira e a própria finalidade do RPPS, que é propiciar benefícios a servidores municipais inativos?

Os questionamentos acima foram elaborados diante da crescente demanda dos leitores sobre o tema, que é um elemento crucial para a realidade municipal e pela alegação, por parte de servidores municipais, de não ter havido um tratamento detalhado sobre o assunto nos Planos de Governo veiculados pelos candidatos ao cargo máximo do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages