Lobos da Noite representará Pinheiro Machado na Final do Futsal Candiotense - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Lobos da Noite representará Pinheiro Machado na Final do Futsal Candiotense

Lobos da Noite representará Pinheiro Machado na Final do Futsal Candiotense

Share This
Na terça-feira, dia 16, foram definidos os primeiros times finalistas nas categorias Juvenil, Veterano, Bronze, Prata e Ouro do Campeonato Municipal de Futsal 2012 de Candiota.
A rodada, realizada no Ginásio Dario Lassance, iniciou com a disputa entre os Juvenis. Em quadra, o EFC não teve dificuldades para superar o Villa Real. Com uma goleada por 13 a 1, a equipe avançou e agora aguarda o vencedor do confronto entre Brooklyn Sul e Residencial.
Entre os veteranos, o atual campeão Simca também garantiu passagem para a final. O elenco aplicou 10 a 5 no Milan e, agora, vai enfrentar Atlântico, equipe Pinheirense, ou Santos.
Pela Bronze a disputa só foi resolvida nos pênaltis. Após empate em 5 a 5, o Lobos da Noite, representante Pinheirense na competição, levou a melhor nas cobranças individuais e venceu por 4 a 2 o Pampeano. Além da equipe, a decisão terá o vencedor do confronto entre Bageense e Lazio, que conta com Pinheirenses.
Na Taça Prata, novamente um jogo acirrado. Apesar do empate em 2 a 2 com o Pinheiro, o Galera garantiu passagem para a final por ter obtido melhor campanha durante a fase classificatória. A equipe vai enfrentar Gurizada ou Brooklyn Sul na decisão do título da categoria.
E pela principal categoria da competição, a Taça Ouro, a equipe da João Emílio, que conta também com Pinheirenses no elenco, assim como no ano passado, está na decisão. A equipe, vice-campeã em 2011, goleou o Reciclagem por 5 a 0 e, agora, aguarda o vencedor do confronto entre Garra Jovem e Vitória, atual campeão do certame.
Os demais jogos válidos pelas semifinais acontecem hoje, a partir das 19h. Confira:

SEMIFINAIS - 18 DE OUTUBRO DE 2012, QUINTA-FEIRA
SF 02 – 19h – JUVENIL – BROOKLYN SUL X VILA RESIDENCIAL
SF 02 – 19h45 – VETERANO – ATLÂNTICO X SANTOS
SF 02 – 20h30 – BRONZE – BAGEENSE X LAZIO
SF 02 – 21h15 – PRATA – GURIZADA X BROOKLYN SUL
SF 02 – 22h – OURO – GARRA JOVEM X VITORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages