Reunião entre o Executivo Municipal e Superintendentes da Caixa Econômica Federal - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Reunião entre o Executivo Municipal e Superintendentes da Caixa Econômica Federal

Reunião entre o Executivo Municipal e Superintendentes da Caixa Econômica Federal

Share This
Aconteceu na quinta-feira, dia 23/08/2012, uma reunião entre o Executivo Municipal, o superintendentes da Caixa Econômica Federal, Adilson Christovam e o Gerente Regional da Caixa Econômica Federal, Chagler Zandavalli, para tratar dos seguintes temas : Abertura da Agência local, Pavimentação de diversas ruas da cidade e regularização da situação dos Silos localizados a beira da BR 293.

A abertura da agência está prevista para Outubro deste ano, o que beneficiará a população no acesso a financiamentos, seguro desemprego, FGTS, bolsa família e vários outros serviços prestados pela caixa sem que as pessoas precisem se deslocar para outros municípios.
Quanto à pavimentação, que é uma um desejo antigo da população e uma prioridade do atual governo, ficou acertado que o executivo deve adequar a situação financeira da Prefeitura, para que está possa comprovar sua capacidade de pagamento de tamanho investimento, e também a regularização da documentação do FAPS(Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor) para que a Prefeitura possa ter acesso a CRP(Certidão de Regularidade Previdenciária), condição esta que não pode ser comprovada desde o ano de 2003.

Os silos, que tiveram suas obras começadas em 2001 e continuam inacabadas até a presente data, devem entrar em uma negociação da folha de pagamento com o agente financeiro da obra, que é a Caixa, possivelmente assumindo na negociação o acerto dos recursos que o município deverá repassar, para que definitivamente se resolva este problema que por tanto tempo entravou a tomada de recursos para o município implementar obras importantes como a da pavimentação e utilização de verbas em outras áreas que não Educação e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages