Daeb e CGTEE abrem inscrições para Projeto Ecopampa - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Daeb e CGTEE abrem inscrições para Projeto Ecopampa

Daeb e CGTEE abrem inscrições para Projeto Ecopampa

Share This
Curso já formou mais de 600 multiplicadores ambientais

Estão abertas as inscrições para a nova turma do Ecopampa, projeto promovido pelo Departamento de Água e Esgotos de Bagé (Daeb) e pela Eletrobras CGTEE. O objetivo do curso é formar multiplicadores ambientais nas comunidades de Bagé, Pinheiro Machado, Hulha Negra, Pedras Altas, Candiota, Aceguá e Herval.

As aulas acontecerão nos dias 30 de agosto, 6, 13 e 27 de setembro, no Centro de Educação Ambiental, localizado na Estação de Tratamento de Água de Bagé (ETA). Além das palestras na área de meio ambiente, são oferecidas visitações em alguns pontos turísticos da cidade e também no Aterro Sanitário e na Usina Termelétrica de Candiota.

Cada edição é formada por quatro encontros mensais que buscam a troca de experiências sobre a questão ambiental. O Daeb e a CGTEE promovem o curso desde 2008, já tendo formado mais de 600 multiplicadores ambientais. As inscrições podem ser feitas através do e-mail educacaoambiental@daeb.com.br ou pelo telefone 53 3242-7255.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages