PT e PPL juntos em Pedras Altas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
PT e PPL juntos em Pedras Altas

PT e PPL juntos em Pedras Altas

Share This
Aconteceu ontem, em Pedras Altas, a homologação da Coligação das Legendas PPL e PT. Na oportunidade foram apresentados os Pré-Candidatos a Prefeito, Vice e Vereadores. O Encontro contou com diversas autoridades entre elas o Vereador e Pré-Candidato a Vice Prefeito de Herval Bebeto, Dr. Alice e Dr. Leonardo. Foi servido um jantar com música ao Vivo. Cabe ressaltar que Gabriel Lélis Junior concorre a Prefeito e Jair Luis Bellini como vice.

Confira abaixo a lista dos pré-candidatos:

Leonerio Gonçalves Miranda
José Erni Correa da Silva
Adão Lemes Prestes
Giovane Correa Gimenes
José Volnei da Silva Oliveira
Mario Teixeira de Mello
Moacir José Siebert
Everaldo Pires Valério (Maninho)
Darci Jesus
Janete Ramos Mendes
Lucélia Boetege
Alvim Vieira do Amarilho Neto
Joaquim Paiva
Mariza
Milton da Silva Quadros

Em conversa com o presidente do PT de Pedras Altas, Everaldo Pires, mais conhecido como Maninho, o mesmo salientou que o Partido ficou muito triste por Giovane Frederich ter ficado impossibilitado de concorrer pela coligação por problemas de saúde. Pois o mesmo viria como Prefeito. Maninho ainda disse que o PT está apoiando a reeleição do Prefeito Gabriel Lélis por entender que este é o melhor para o povo de Pedras Altas e que Gabriel vai dar seguimento aos bons projetos que ainda estão por chegar.

5 comentários:

  1. éa melhor dupla,parabéns ao presidente do PT q soube ver o que era melhor por PEDRAS ALTAS e para seu povo...

    ResponderExcluir
  2. É isso ai maninho,por isso vc merece ser vereador nessa cidade,pena que ñ voto ai, mas estou torcendo por vc. Um abraço desse Pinheirense que conhece a tua seriedade e competencia.

    ResponderExcluir
  3. Como Médico o Gabriel é ótimo,mas como Prefeito...fica muito a desejar.

    ResponderExcluir
  4. Pedras Altas deu uma reviravolta com a administração do Prefeito Gabriel, tanto a cidade quanto o interior começaram a crescer juntos, pois antes a cidade tinha prioridade.
    Parabéns a esta belíssima coligação com participação do Jair Bellini representante do interior,que eles sigam trabalhando pensando no bem estar das pessoas como faz o Prefeito Gabriel em sua atual administação.

    ResponderExcluir
  5. acredito que a reeleição do prefeito Gabriel junto com um representante do interior é a melhor coligação para o futuro de nossa cidade.....!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages