Informativo do Legislativo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Informativo do Legislativo

Informativo do Legislativo

Share This


Sessão Ordinária do dia 26/06/2012

Projetos Protocolados no Legislativo:

PL Nº 32/2012 – Autoriza a abertura de crédito Adicional Especial no valor de R$ 645.793,80, em atendimento ao convênio nº 2.474/2012, firmado com o Governo do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Projetos Aprovados pelo Legislativo:

PL Nº 29/2012 – Autoriza o Poder Executivo a contratar Fiscal Ambiental e mecânico para o parque rodoviário na forma do art. 37, inciso IX, da Constituição Federal.
PL Nº 30/2012 – Autoriza a abertura de Crédito Especial no valor de R$ 1.282.075,00 (um milhão duzentos e oitenta e dois mil e setenta e cinco reais) e dá outras providências.

Registros e Proposições:

O Vereador Jaime Lucas (PMDB) – Solicitou ao Executivo Municipal que faça a retirada do lixo acumulado na Rua Isarael Azambuja (próximo ao campo do A.E.R. Cacimbinhas) e realize a colocação de uma placa comunicando que é proibido colocar lixo neste local. Registrou que as máquinas da Secretária de Agropecuária estão paradas por falta de óleo deesel e solicitou ao Executivo Municipal que faça parcerias com os produtores para manter as máquinas em funcionamento e beneficiando o homem do campo.






O Vereador Alex Sandro (PT)Solicitou ao Executivo Municipal que realize o recolhimento dos animais (cavalos, vacas e cães) que estão soltos nas ruas da cidade, encaminhando os mesmos para a chácara da Prefeitura, pois esses animais podem causar acidentes graves.









O Vereador Adroaldo Azambuja (PDT) – Solicitou ao Presidente do Legislativo Municipal que encaminhe a ECOSUL, documento solicitando a viabilidade da colocação de uma placa indicativa na BR 293 (lado direito, no Km 96.9, sentido Pelotas x P. Machado) indicando a direção das localidades Passo do Comércio e Passo da Olaria. Parabenizou a Direção, professores e Funcionários da E.M.E.F. São João Batista pela comemoração dos 50 anos da escola.






O Vereador Edison Molina (PSDB)Solicitou ao Executivo Municipal que realize a canalização da rede de esgoto na Rua Humaitá próxima ao Campo C.S.E. Luz e Ordem, pois está ocorrendo a proliferação de insetos e roedores no local. Solicitou ao Executivo Municipal a construção de lambadas na Rua Dutra de Andrade em frente ao Hospital Municipal e a antiga Rodoviária, pois alguns motoristas estão transitando em alta velocidade neste local.






O Vereador Ulisses Francescatto (PSDB)Solicitou ao Executivo Municipal que utilize as máquinas para resolver os problemas da estiagem, pois tem muita gente passando dificuldades, devido à falta de água. Registrou que o Executivo Municipal precisa recolher os animais que estão soltos nas ruas e destiná-los para um local adequado.








O Vereador Altevir Behenck (PDT) – Registrou agradecimento ao Secretário de Obras pelas melhorias realizadas na saída da cidade em direção ao Passo do Coelho e solicitou a troca das tampas dos esgotos próximos do local.








O Vereador Jackson Cabral (PSDB) – Registrou que durante a última sexta-feira a Comissão composta pelos professores da rede municipal de ensino reuniu-se com o Prefeito Municipal, para tratar sobre o Piso do Magistério Municipal e a possibilidade de aumento de 10%, caso a arrecadação do município aumentasse no mês de julho, infelizmente não foi possível, porém a comissão deve reunir-se com o Prefeito novamente em dois meses.






O Vereador Ronaldo Madruga (PP) – Registrou que vai encaminhar ao Executivo Municipal pela quarta vez, proposição solicitando a ampliação da licença maternidade, pois já é Lei Federal e a maioria dos municípios já se adequaram.








O Vereador Vilson Jorge (PSDB) – Parabenizou a Direção, professores e alunos da E.M.E.F. Manoel Lucas Prisco pela participação de cerca de 40 alunos na Banda Municipal, pois é uma grande conquista para a comunidade.Link







Baixe o aúdio da última sessão Clicando Aqui (26/06/12)
Acesse o nosso site: Clique Aqui
Telefones de Contato: (53) 3248 1527 – 0800 645 1527

Créditos: Márcio Régio - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages