Polícias usam operação padrão para protestar por mais efetivo e incentivo financeiro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Polícias usam operação padrão para protestar por mais efetivo e incentivo financeiro

Polícias usam operação padrão para protestar por mais efetivo e incentivo financeiro

Share This
As polícias Rodoviária Federal (PRF) e Federal (PF) realizaram, na manhã de ontem, uma operação padrão para marcar o Dia Nacional de Mobilização em Defesa das Fronteiras do Brasil, que ocorreu em toda a área fronteiriça do país, que tem mais de 16,8 mil quilômetros.

A atividade é uma manifestação dos dois órgãos de fiscalização da União. O objetivo é demonstrar como deveriam ser as ações de segurança nas fronteiras que, em dias normais, não poderia ser executada por falta de efetivo.

O policial responsável pelo posto da PRF em Bagé, Júlio Borges, salientou que as duas principais reivindicações são o aumento dos efetivos nas fronteiras e a aprovação de uma remuneração adicional para os servidores em regiões de fronteira. “Alguns que chegam já querem voltar para suas regiões de origem. Seria um incentivo para ficarem nas fronteiras”, observou Borges.

Ao todos foram mobilizados 18 policiais entre rodoviários e agentes federais e seis viaturas. Durante a operação, um veículo que transportava cerca de R$ 40 mil em joias, sem notas, foi parado. Os proprietários multados em R$ 16 mil e a mercadoria apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages