Luz e Ordem leva a melhor no amistoso - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Luz e Ordem leva a melhor no amistoso

Luz e Ordem leva a melhor no amistoso

Share This
Aconteceu no domingo uma partida amistosa em Pinheiro Machado entre Luz e Ordem, e a equipe do Estrela Dalva, da cidade de Bagé.

Pela manhã, amplo domínio da equipe Pinheirense que venceu pelo placar de 6 a 4, sendo que a equipe adversária na segunda etapa optou pela entrada de atletas mais novos.

Na primeira hora da tarde foi à vez da categoria juvenil ocupar o campo. Mesmo tendo uma equipe bem qualificada, o Luz e Ordem vacilou e iniciou perdendo na primeira etapa pelo placar de 1 a 0. Na volta do intervalo, a equipe passou a ter mais posse de bola e logo em seguida chegou ao gol de empate com o Jovem Hiago. Depois do gol marcado a equipe recuou e os Bageenses cresceram na partida, mas sem sucesso nas finalizações. No final igualdade no placar 1 a 1.

Logo em seguida foi à vez dos comandados do Diegão entrar em campo. Com um toque de bola aprimorado, e com uma equipe entrosada, os Pinheirenses logo abriram o placar com Gotinha. O jogo começou a ficar truncado no meio do campo e não demorou muito para o arbitro mandar um atleta Bageense para o chuveiro mais cedo, depois de cometer uma falta maldosa em Jorge Garcia.

Depois disto o jogo calmou, a equipe da casa começou a trocar seus atletas, e a partida ficou em aberta. A equipe Bageense chegou a marcar 1 gol, mas Igor Rosa também marcou para os Pinheirenses e deu números finais a partida. Luz e Ordem 2, Estrela Dalva 1.

No ultimo jogo da tarde, Destaque para os recém chegados a equipe Pinheirense.
Só neste Domingo foram 3 atletas que se uniram ao elenco, não se sabe se os mesmos irão continuar na equipe.

O jogo iniciou e a equipe Pinheirense já ditava o ritmo. Em um lance bem trabalhado, Rodrigo levantou a bola para a área e Flavinho subiu mais alto que a defesa e testou para o gol, abrindo o placar.

A equipe Bageense atacava, mas sem muito perigo, Pois além de Sandrinho e Dionlenom que marcavam muito para a bola não chegar a sua meta, o goleiro Juliano se mostrava muito seguro no gol.

Não demorou e Rafael Valério em um lance Brilhante aumentou o placar, marcando um “Gol Olímpico”.

A primeira etapa acabou com a vantagem de 2 a 0 no placar.

No segundo tempo brilharam as estrelas dos novos reforços, pois Erechim em ótima cobrança de falta aumentou a vantagem para 3 a 0.

Com isso o adversário se lançou ao ataque, e em um lance complicado a arbitragem entendeu ter acontecido pênalti. Cobrança perfeita e diferença diminuída.

Após o gol sofrido, a equipe do Luz e Ordem acordou novamente e em uma ótima troca de passes Rafael Valério marcou mais 1.
Deiber que havia chegado atrasado entrou e foi logo marcando mais 1. Com o placar elástico a equipe Bageense desacorçoou e acabou levando outro gol, anotado por mais um estreante, Gabriel jovem atacante da cidade de Piratini.

A partida acabou 6 a 1 para o Luz e Ordem que agora descansa e volta aos gramados possivelmente no dia 15 de Abril.

Bola Cheia da rodada: Rafael Valério – (Autor de 2 gols)

Foto: Gabriel Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages