Desprovido - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Por unanimidade, o Tribunal de Justiça do RS (TJ-RS) não acolheu o agravo de instrumento impetrado pela defesa do ex-prefeito de Pinheiro Machado Luiz Fernando Leivas em relação a sua cassação.

O julgamento aconteceu na tarde da última Quarta-feira, 28. Os Desembargadores Armínio da Rosa e Francisco Moesch acompanharam o voto do relator desembargador Marco Aurélio Heinz, que relatou pelo desprovimento.

O advogado de Luiz Fernando, Edison Luiz Kossmann acompanhou o julgamento. Segundo o ex-prefeito, este resultado desfavorável já era esperado, sendo que ele segue tendo expectativa positiva em relação ao mérito do processo, que ainda não tem data marcada para o julgamento no TJ-RS.

Esta matéria retirada do jornal Tribuna do Pampa.
Por João André Lehr na coluna Inicio de Conversa

Caso você não tenha recebido os créditos necessários entre em contato com o blog.

Um comentário:

  1. do que adiantou tanto rompante da parte dos gestores,como gostavam de ser chamados,tanta falta de respeito para com os funcionários,se hoje eles passaram e nós permanecemos?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages