O município de Hulha Negra registrou, na madrugada de ontem, o segundo homicídio deste ano. Após uma discussão que ocorreu no Assentamento Palmeira, o acusado, Luiz Judito dos Santos, 65 anos, com uma faca, matou o assentado João Orélio Cardoso Riquel, 56 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do homicídio após cometer o ato ligou para a Brigada Militar e informou que a vítima ingeria bebidas alcoólicas e ficava violento. Na ocasião, Riquel teria agredido com uma barra de ferro Santos, que, em legítima defesa, atingiu a vítima.
Santos destacou que Riquel estava na sua casa como hóspede e era morador do Assentamento Capivara. O autor do homicídio foi ouvido na Delegacia de Candiota e liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.