Grupo Saber Viver representa Candiota em Olimpíadas em Tramandaí - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Grupo Saber Viver representa Candiota em Olimpíadas em Tramandaí

Grupo Saber Viver representa Candiota em Olimpíadas em Tramandaí

Share This

Na última semana, o grupo Saber Viver, composto com mais de 40 idosos estiveram em Tramandaí para o 16º Jogos de Integração das Pessoas Idosas, que promove e difunde a integração entre idosos e idosas, por meio da prática e vivência de atividades físicas, esportivas, sociais e culturais, contribuindo para a promoção da autonomia e cidadania.

A participação de Candiota nos jogos já é uma tradição, além de ser a única cidade na região a participar. No evento há competições nas modalidades de câmbio, basquete relógio com deslocamento, handebol por zona e badminton, além de atividades recreativas como jogos de mesa, caminhadas, oficinas entre outras e ainda a oficina de cidadania que ressaltou a reflexão sobre o lema do evento “O sucesso é ser feliz e o chique é ser saudável”. A coordenadora do grupo, Rosauria Grecco, relata sobre a participação. “A energia das pessoas, dos idosos e do local é ímpar. Candiota ficou com a missão de difundir esses jogos principalmente para incentivar as cidades da região a participar, eu garanto que é uma experiência memorável”, falou Rosauria.

Neste ano participaram mais 1500 atletas, representantes de instituições e/ou entidades públicas, particulares de todo o Estado que tenham idade mínima de 60 anos. A delegação de Candiota teve o apoio da Prefeitura, da CRM, da Colonia de férias da Prefeitura de Osório e dos componentes do Centro do Idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages