Post Top Ad
About Adm. Gilmone
3 comentários:
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Carlos Gomes
ResponderExcluirDeixo minha pergunta então:
Porque "alguns", e somente, "alguns" conseguem jogar no ginasio entao?
A poucos dias fui comprar um horario e me informaram que não era possivel ate ser tudo regularizado, achei engraçado pois passo todos os dias naquela rua e sempre tem jogo por ali, tem futsal tem até vôlei, porque essas pessoas podem jogar e conseguem comprar horario (se é que compram)?
Pinheiro machado não vaiu para frente por causa de pessoas como vc carlos gomes. na época do betillo o ginasio era emprestado apenas para os riquinhos. agora que o felipe como não estão vendendo horário, ta emprestando para geral, pobre e rico, ta ruim. Esta uma vergonha mesmo, mas em epocas atras era pior ou vc não se lembra magnifico carlos gomes. axu que agora podem colocar meu comentrário. pois é aasim quando falamos a verdade doi. Alfredo de Lima Scherrton
ResponderExcluirSei que os trâmites burocráticos pra qualquer órgão público é sempre enrolado, mas sem interesse dos nossos gestores fica mais difícil ainda. Tem que alguém querer e realmente fazer, precisa botar a mão na massa, porque é uma vergonha uma cidade como a nossa não ter um ginásio decente, e não digo só pelo descaso de agora, mas há anos se chove, não é possível o uso do mesmo e é uma coisa que foi sempre empurrada com a barriga por quem estava na prefeitura, posto em segundo plano. Com certeza nossa prefeitura tem outras preocupações como saúde e educação, mas um ginásio poliesportivo municipal é importante e deve ser encarado com seriedade... A tarefa de cobrar cabe a nós cidadãos também, não adianta nossa indignação ficar apenas em linhas digitais. Xingar no facebook, reclamar aqui, deve ser feito, mas também tem que dar a cara pra bater, ir cobrar de quem tem que ser cobrado. Não adianta comentar anônimo, isso não muda nada. Comenta com teu nome e falemos com nossos representantes no legislativo cara a cara, cobra o que tu deves cobrar, pois é o teu direito e tem que ser exercido.
ResponderExcluir