Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre o ginásio municipal - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre o ginásio municipal

Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre o ginásio municipal

Share This
Há alguns dias foi postada uma matéria referente ao ginásio municipal, sobre suas condições e a reclamação da população por reformas no mesmo afim de voltar a receber competições e vendas de horários, a qual você pode ler clicando aqui. Foi deixado o espaço em aberto para que a prefeitura se manifestasse e ela o fez, a nota completa você confere abaixo:


"Nota de Esclarecimento

 O Executivo Municipal de Pinheiro Machado, lamenta que não tenha sido procurado para dar as explicações necessárias sobre situação do Ginásio Municipal , o que não é uma realidade atual, mas de algum tempo, inclusive anterior a está administração, e venha caracterizar aquele(s) que procuraram o blog para demonstraram indignação, como desinformados, pois, é notória a tomada de providencias por parte do município, na medida em que todos os trâmites legais já foram percorridos e a empresa a quem incumbirá a execução da obra de recuperação da cobertura do GMD já cientificada, para inicio da obra.   

                    Outro fator a ser considerado refere-se a realização do Plano de Prevenção de Incendio – PPCI, dos prédios do município, que, devido a demanda está sendo objeto de licitação, de conformidade com a legislação vigente."

3 comentários:

  1. Carlos Gomes16/03/2013, 16:31

    Carlos Gomes
    Deixo minha pergunta então:
    Porque "alguns", e somente, "alguns" conseguem jogar no ginasio entao?
    A poucos dias fui comprar um horario e me informaram que não era possivel ate ser tudo regularizado, achei engraçado pois passo todos os dias naquela rua e sempre tem jogo por ali, tem futsal tem até vôlei, porque essas pessoas podem jogar e conseguem comprar horario (se é que compram)?

    ResponderExcluir
  2. Pinheiro machado não vaiu para frente por causa de pessoas como vc carlos gomes. na época do betillo o ginasio era emprestado apenas para os riquinhos. agora que o felipe como não estão vendendo horário, ta emprestando para geral, pobre e rico, ta ruim. Esta uma vergonha mesmo, mas em epocas atras era pior ou vc não se lembra magnifico carlos gomes. axu que agora podem colocar meu comentrário. pois é aasim quando falamos a verdade doi. Alfredo de Lima Scherrton

    ResponderExcluir
  3. Bruno Barão16/03/2013, 21:40

    Sei que os trâmites burocráticos pra qualquer órgão público é sempre enrolado, mas sem interesse dos nossos gestores fica mais difícil ainda. Tem que alguém querer e realmente fazer, precisa botar a mão na massa, porque é uma vergonha uma cidade como a nossa não ter um ginásio decente, e não digo só pelo descaso de agora, mas há anos se chove, não é possível o uso do mesmo e é uma coisa que foi sempre empurrada com a barriga por quem estava na prefeitura, posto em segundo plano. Com certeza nossa prefeitura tem outras preocupações como saúde e educação, mas um ginásio poliesportivo municipal é importante e deve ser encarado com seriedade... A tarefa de cobrar cabe a nós cidadãos também, não adianta nossa indignação ficar apenas em linhas digitais. Xingar no facebook, reclamar aqui, deve ser feito, mas também tem que dar a cara pra bater, ir cobrar de quem tem que ser cobrado. Não adianta comentar anônimo, isso não muda nada. Comenta com teu nome e falemos com nossos representantes no legislativo cara a cara, cobra o que tu deves cobrar, pois é o teu direito e tem que ser exercido.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages